Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Me guardando pra quando o carnaval chegar

Era de Mulher Elástica a fantasia que eu queria. A princípio era com ela que eu queria desfilar minha alegria pela Praça da Liberdade. Junto com os pequenos, pensei em montar uma nova Liga da Justiça, com direito a uns heróis esdrúxulos de nomes esquisitos e com mais efeitos especiais que super poderes.
Depois eu quis ser a She-ra. Porque ela mora no castelo de Cristal e anda num cavalo alado. E eu adoro cavalos, mesmo aqueles comunzinhos que não voam. Eu quis também ser gueixa, e somente servir, e sorrir tímida e brincar de obedecer, e sempre obedecer. Depois eu não quis nada disso - só mesmo a liberdade da praça, a chuva que sempre cai, o sorriso que nem me obedece mais.

3 comentários:

Made Célia disse...

Menina, acredita, q pensei em tantas fantasias, primeiro em Carmem Miranda,no filme Hair, tantas, ai nem sei, acho q serei a minha fantasia........EU MESMINHA....KKKK

João Olicar disse...

Eu acho que combinaria mais a Sr. Incrivel, tanto pelo cabelo curto quanto pelo fato de ser dona de casa, mãe e professora isto sim é ser INCRIVEL... abraços

Penélope Charmosa disse...

Ow, João. Cadê vc nas minhas aulas, hein?