Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Coragem

Eu já falei antes que minha irmã é um anjo na terra. Em um domingo difícil, de um humor esquisito, paciência zero e pequenas frustrações acumuladas, recebo um e-mail que trazia, além de suas palavras, as de Guimarães Rosa traduzindo a gangorra da vida, e lembrando que coragem é o que nunca pode faltar. Aqui não falta não, mana. Coragem temos todos aos montes. E pode vir quente que eu estou fervendo, vida.


"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem"

(Guimarães Rosa)

Um comentário:

Saturnine disse...

Só os verdadeiros anjos possuem a sensibilidade e a pureza! Sua irmã é minha também de alma, luz nos nossos caminhos!

Adoro as duas!

Bjão Cacá!