Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E eu digo é valha!

Eu sei que isso é de uma sem-vergonhice sem fim: o blog abandonado há dias e eu sem coragem de escrever, atolada até a tampa em provas, trabalhos, leituras, orientações, filhotes de férias, providências pra casinha que tá quase pronta, perspectiva (enfim!) de mudança. Salve salve, meu São Jorge, que se sobrar um tiquinho de Cacá depois desse fim de ano prometo fazer enfim a tatuagem do senhor em cima do cavalo lutando contra o dragão, porque do ladinho do leão que eu mato todo dia ainda tem um dragão cuspindo fogo e fedendo a enxofre.
Por hoje fica a Alice Ruiz, que daqui não sai nada nem espremendo.

[minha voz não chega aos seus ouvidos
meu silêncio não toca seus sentidos
sinto muito mas isso é tudo
o que sinto]

4 comentários:

Facundo disse...

Olá,

Andei lendo uns textos teus e gostei muito do seu blog...

Eu, blogueiro que sou, sei muito bem o que é isso. Estas tarefas infindáveis nos privando de escrever. E até pensar no que escrever...

Mas enfim, parabéns pelo blog!

E vou passar sempre aqui pra conferir se tem novidades!

Penélope Charmosa disse...

Obrigada pela presença. No meio desse turbilhão que tô vivendo, vou já arranjar um tempinho pra "curiar" teu blog tb.
Cacá

Mary disse...

Clarissa, dar uma olhada no meu blogger. http://tambouktou.blogspot.com/

Abraços

Mary Célia

Penélope Charmosa disse...

Oi, Mary. Vou já lá.
Bjs,
Cacá