Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Já tive vários blogs. Alguns até consegui manter por uns tempos, outros não passaram de templates vazios. Nem sempre gosto de escrever, mas sempre preciso. Pra mim nem sempre é fácil, mas é sempre impossível me manter longe do teclado.
Sou jornalista, professora, mãe, esposa, assessora de imprensa, produtora. Bastante impaciente na maior parte do tempo. Rotineiramente definida como elétrica e alegre. Tenho uma angústia de estimação: não só ela me acompanha por todos os lugares como eu nunca esqueço de alimentá-la e cuidar para que siga grande e forte. Minha escrita é sua música de ninar. Com o baruho das teclas e o silêncio do meu coração, a angústia se põe a dormir, embalada por mihas histórias, reais ou fictícias. Shhhhhhh... Silêncio.

Nenhum comentário: