Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2008

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, 0!

"Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou..." OK, eu sei que o reveillón ainda está muito, muito longe, mas o dia de hoje tem esse sabor de recomeço pra mim. Navegando em diferentes sites em busca de coisas que eu nem sei quais são, só penso que amanhã não vou estar aqui.
Claro que vou sentir saudades: do trabalho, da galera, do cigarrinho na escada, do café que sempre acaba no meio da tarde, de assistir ao programa em casa em estado de tensão e no final dizer "Meu dedinho tá aí. Quem escreveu fui eu!"
Mas até as coisas boas cansam quando não mudam. E eu estava caminhando para a mediocridade, me repetindo, sem tesão. Estou me aprimorando na arte de dizer tchau ao que não me interessa mais, mas ainda tenho muito o que aprender.
Outro dia li em algum lugar (sorry, não lembro onde) algo como "tenho urgência de ter paz" e acho que isso define bem o momento que estou vivendo: como sempre tenho pressa, mas pressa de tranquilidade.

Nenhum comentário: