Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Vamos a la playa ô ô ô ô ô

Dois biquinis. Uma canga. Dois vestidos. Camisola. Uma toalha. Lençol. O xenhenhém. Protetor solar. Hidratante. Shampoo, condicionador, sabonete. Opti-free. Brincos, só os que já estão na orelha. Anéis, os de sempre. Relógio fica, porque pesa, em vários sentidos. Havaianas, só um par. Caim, do Saramago, ganhado recentemente, direto de Portugal. Amigos, de monte. E uma vontade louca de descansar o corpo, esvaziar a mente e relaxar o coração.
As melhores viagens são as da alma, alguém já disse e eu nem sei quem foi. E eu vou de alma inteira me jogar na areia, tomar banho de mar pra tirar o carrego, comer caranguejo, falar besteira, embaraçar o cabelo com o vento, tirar soneca na rede.
Dá licença que eu vou bem ali fingir que eu não carrego nenhum peso.

5 comentários:

TATY BE TATY Edição de Imagens disse...

E boas férias, moça!!! Saiba que tem muita gente que queria ir com vc pra curtir as mesmas coisas.
Que Deus te acompanhe, te guarde e te ilumine sempre.

andre disse...

esse blog, que conheci nesta semana ainda, ja faz parte da minha vida (ate pq a autorA dele ja é) aqui estou me sentindo uma pessoa melhor, e hj por instantes esqueci a loucura q ta minha vida! é bom saber que nosso jornalismo ainda tem cura! rsrs (temo que essa parte do comentario nao permita a sua postagem)

monstro disse...

essa antropóloga tá querendo roubar meu campo. kkkkk

Penélope Charmosa disse...

Ai, Monstro, me contrata pra tua assistente na pesquisa, contrata! Voltei tão levinha e feliz...

Penélope Charmosa disse...

Que bom, André. Cada um dá o que tem, né? De ti recebo o melhor cafuné e a massagem mais gostosa. Daqui, te dou minhas palavras.
Bjs, lindo.