Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Carinho em pílulas

Tu-tu Tu-tu. O som de mensagem do meu celular é mais ou menos assim. E eu adoro. Enquanto eu lia sobre os Arapesh e encontrava absurdas semelhanças com um E.T. que conheço, chega uma mensagem carregada do friozão de Curitiba:
"Prima, você PRECISA de um celular TIM. Sabe pra quê? Pra eu ligar pra vc!"
Tem alguém que aguente viver sem família?
P.S. desaforado: criatura chata que me criticou porque meus posts são longos, taí um curtinho pra você. E, não, eu não tenho problema com críticas. Humpf!

6 comentários:

Mayra Cunha disse...

eu recebi a mesma mensagem!!!!! fiquei toda derretida na hora, embora não pense em mudar pra tim... rsrs. bjs.

Penélope Charmosa disse...

O que distância, frio e um vinho barato não fazem, hein, prima? Quero ver essa saudade toda dela quando tá de cara! Hahahaha.
Bjs.

Jana disse...

Prima, que bom que vc gostou da minha mensagem! kkkkkkkk! Eu recebi a resposta "tá bêba, doida?!" me acabei de rir! Mandei pra Mayra e ela nem me respondeu! Compre um chip da tim, eu ligo de graça! Saudades! Bjos

Jana disse...

Ai, tu é a Penélope Charmosa agora??! Pois a cachaça passou e saudade continua! Ainda bem que pra ressaca tinha Engov! Rsssss! Aproveite e compre um chip tim! Beijos da prima saudosa!

Penélope Charmosa disse...

Prima, faz tempo que sou Penélope Charmosa, cercada de Dick Vigarista por todos os lados. rs. Vou comprar o tal do chip TIM. Daí, quando tu tiver bêba e com saudade, manda uma msg pro OI que eu troco o chip.
Bjs!

Mayra Cunha disse...

gostei dessa estratégia, cacá. vou adotar e comprar um chip da tim também. até porque o cell que to usando já tá desbloqueado. e janoca, eu não respondi mas me derreti toda. acho que é porque tb tava bêba do outro lado. hahahahaha. beijos pra duas. tá demorando da gente se reencontrar, hein?