Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Férias




Última aula do semestre. "Enfim, férias", pensei. (mais ou menos férias, mas vá lá...) Amanhã não tenho que acordar cedo, nem que ficar até altas horas lendo textos e mais textos pra aula do dia seguinte. Oba!

Daí caiu a ficha da Sra. Nostalgia. Então amanhã não vou encontrar meus coleguinhas? Nem tomar baldes de café no corredor em frente à salinha do mestrado? Vou ficar dias sem a once-in-a-life-time identificação e os comentários picantes da Pavoa? Sem a perspicácia e a sempre-preparação da Monstro Antropológico? E sem seu apoio inteligente nas discussões em que sou maldosamente chamada de Clarissa de Beauvoir? E sem o cafuné carinhoso do André? E sem a voz insegura da Thaís, sempre seguida do meu grito: "te solta, criatura!"? Sem a metamorfose estética eterna da Joyce? Sem a voz de veludo e o abraço de urso do Marcão? Sem a pose "vim-da-praia" e a dicção engraçada do Lasanha? (Sem contar que há alguns dias já sumiram os Indiana Jones: Marcela pegou o rumo do Pará, e levou com ela aquele sotaque que eu adoro, e que me lembra tanto D. Lourdes. Eugênio levou seu cheiro não sei pra onde. Julimar deve tá em algum buraco de tatu.)

Quero não! Sou bichinho que se acostuma fácil a gente. E que mais fácil ainda gosta de gente. E vocês ocuparam boa parte das minhas horas esse semestre, e melhoraram meu mau humor matinal dia após dia. Exijo encontros semanais e cervejais, no bar oficial dos alunos do PPGARQ. E pra começar, vamos hoje mesmo orelhar. Já tô indo pra lá.


Fotos gentilmente cedidas pela Pavoa, que nas horas vagas é também fotógrafa oficial da turma.

6 comentários:

monstro disse...

finge que sou eu quem tá tirando a foto.

Pavoa disse...

Adoreeeeeeeeei!!!!!!!!!!
Principalmente, de você ter entrado em minha vida. Até amanhã!

andreotzi disse...

Me adota! me usa! rsrsr se sou a soma de tudo que vejo (leio) acabo de me tornar mais e muito melhor

Julim disse...

Em um buraco? Eu engordei, estou pesando uns... não interessa, o importante é que eu engordei, viu! Não caibo em um buraco de tatu. kkk

Penélope Charmosa disse...

Engordou, Julimar? Já tá comprando roupa na sessão adulta das lojas??? Saudade de tu, moço do buraco de tatu.

Marcus Vinícius Martins Barbosa disse...

cacá, você conseguiu me fazer calar... e chorar! obrigado por tudo!