Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Crise Criativa

Segunda-feira. 9h da manhã. UFPI. Celular toca.
- Alô. Clarissa , aqui é a Fulana da emissora tal. É que a gente tá querendo ver aquela matéria sobre o ENEM...
- Hein?
- A matéria que saiu hoje no Bom Dia...
- Ah! Olha só, você deve tá querendo falar com a Clarissa Castelo Branco, da Clube. Eu sou a Clarissa Carvalho.
- Ô, desculpa, tá?
- Sem problema. Esse é um engano comum. Ó, o telefone dela é xxxxxxxxx.
- Nossa, obrigada.
- De nada.

Quarta-feira. 14:30h. Casa. Celular toca.
- Alô, Clarissa. Tudo bem? Aqui é Fulano do órgão tal. É que eu queria saber se você tem o contato do personagem da matéria tal que saiu ontem...
- Oi, Fulano. Desculpa, mas você ligou errado. Eu sou a Clarissa Carvalho. Você provavelmente deve tá querendo falar com a Clarissa Castelo Branco, da Clube.
- Clarissa Carvalho? Cacá? Ei, menina, tudo bem? Sou eu, Fulano.
- Criatura, tudo bem? Como é que tá? Etc e tal. Quer o telefone da Clarissa? É xxxxxxxxxxx.. Bj. Tchau
- Bj, Tchau.

Sexta-feira. 15h. Casa. Celular toca.
- Clarissa, tu já tá no balé?
- Anh? Balé?
- É a Débora que tá falando. Tu já chegou?
- Oi, Débora. Aqui é a Clarissa Carvalho que tá falando. Não sei quem é essa Clarissa aí do balé, não, mas tenho certeza que não sou eu!
- Ô, professora, desculpa. Eu ia ligar pra minha aluna do balé...
- Sem problema. Bj. Câmbio desligo.

Conclusão da semana: sua vida é um completo clichê quando até as ligações erradas são óbvias. Definitivamente o roteirista da minha série está sofrendo uma crise criativa.

Um comentário:

João Olicar disse...

so conheço a personagem da ultima Historia!!!!!!
mas deve ser um saco mesmo esse monte de ligação errada!
Beijos professora!