Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Registrado

Não, hoje eu não vou fechar o domingo com música. Internet lenta demais pra isso. (Mas recomendo, sim, o que tenho ouvido a semana inteira: Validuaté. Compre o disco, cante alto, ria dos inúmeros exemplos de piauiês nas letras das músicas, dance. Tenho feito isso há dias. E recomendo.) Hoje vou aproveitar pra fazer uma coisa que há dias prometo: tá aí o link do álbum organizado pela Grosélia, com nossas fotos de Buenos Aires. Melhor que as fotos são as legendas que ela criou. Divirta-se. Eu me divirto só de rever e lembrar.
http://picasaweb.google.com/joselianeves/BuenosAires#

8 comentários:

Américo Souza disse...

Registro aqui minhas felicitações - atrasadas, eu sei - pelo lançamentodo livro em Buenos Aires. Quanto às fotos, ainda bem que você escrevem lindamente, porque fotografando... sem comentários.

Penélope Charmosa disse...

Américo,
algumas considerações ao seu comentário:

1. essas são as fotos da Josélia e não as minhas
2. não faria a menor diferença em qualidade se fossem as minhas fotos porque não, eu não sou boa fotógrafa
3. e daí que eu não sou boa fotógrafa? sou boa em taaaaaaantas outras coisas, óóóótima em milhões de outras, e ainda por cima modesta! Sim, um pouquinho de auto-indulgência pra mim, que eu mereço.
4. sim, e o senhor deve se achar o próprio sebastião salgado pra além da serra da ibiapaba, néam?
5. quanto é mesmo que você ganha pra ser chato assim, hein? porque não pode ser de graça.
6. obrigado pelas felicitações.
Cacá

Unknown disse...

Cunhas, adorei as fotos! Pena que não pude ir com vcs! Esse deve ser o caso do invejoso do comentário anterior...rs

::josélia neves:: disse...

ainda bem que as fotos foram pra relaxar. ufa!

Thalita disse...

Maria, achei as fotos ótimas! até vou roubar algumas pra usar [ho ho ho]

Penélope Charmosa disse...

Bee, não só as fotos foram para relaxar. A viagem toda foi relax total. Já disse que não faço mais nada sem tu, né? Saná que me aguente! rs

Penélope Charmosa disse...

Pode copiar, Maria. Mas eu preferia que tu tivesse lá com a gente. Bjs.

Thalita disse...

maria, na próxima eu vou. bora lançar esse livro na holanda, bora? with love <3