Repositório de pequenos sonhos, epifanias e certezas transitórias. Espaço de despejo do excesso que pesa na alma. Lugar de ser pequena quando tudo fora é grande demais.
sábado, 20 de novembro de 2010
Só por isso mesmo
Porque hoje é sábado, o bom humor sussurou no meu ouvido. Porque susussuros são sempre mais fortes que gritos, eu acordei cheia de energia. Porque São Pedro me presenteou com uma amanhecer nublado, eu acordei feliz. Porque ontem eu vi o outono japonês via internet, senti um frio bom. Porque eu ouvi e vi minha amiga que tá tão distante, eu me senti tão bem. Porque eu vi sete pintos pulando num espetáculo teatral, eu sorri. Porque eu conversei besteira a noite inteira, acordei com a barriga doendo de tanto gargalhar. Porque palavras chegaram, eu me senti aquecida e guardei cada fonema pra mim. Porque eu não sei disfarçar, ri baixinho de contentamento olhando o celular. Porque hoje é sábado, eu respiro felicidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
lembrei daquele poema do Vinícius de Moraes ("Poema do Dia da Criação" - se não me engano, o nome é esse...)"Hoje é sábado, amanhã é domingo e o amanhã não gosta de ver ninguém bem"... imagina o que ele escreveria se assistisse ao Domingão do Faustão...
ps: ao ler esse comentário, o vinícius se revirou na cova....kkkkk
Postar um comentário