Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novo lançamento

Hoje à noite, a partir das 19h, lançamento do livro M³ - Mulher, Mãe, Moderna, na Semana de Comunicação do CEUT. Eu, Elizângela Carvalho e Josélia Neves vamos bater uma papo sobre o livro, sobre a coluna, sobre a vida de M³ e sobre o que mais vocês quiserem falar. (O médico vai me matar se souber que eu pretendo falar tanto assim!) Ah! E se você estuda comunicação, aproveita e passa antes no GD Ética na Comunicação, onde eu e Cristiane Portela estaremos discutindo esse assunto polêmico e que alguns até acham que não existe. O GD começa às 17h, lá no CEUT. Vai lá, vai.

Um comentário:

Penélope Charmosa disse...

Que bom que vc gostou do GD, menina. Idealista como sou, eu ainda acho que discutir ética pode nos levar a uma imprensa melhor. E adoro ver gente nova e empolgada com a profissão. É disso que nossa imprensa precisa. Vou já lá no seu blog. Bjs.