Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tudo melhora com o tempo

O lançamento do filhote no CEUT foi muuuito bom. E só corroborou com minha tese de que tudo fica melhor com o tempo. As primeiras vezes são sempre esquisitas. O lançamento do SALIPI foi estranho, chato e endless. O lançamento do Palácio da Música foi um nervosismo só e eu não sabia onde botava minhas mãos ou o que fazia com os olhares que recebia. O lançamento na Santo Agostinho foi bom, a gente começou a se soltar. O lançamento em Buenos Aires já foi melhor. Mas hoje no CEUT estávamos as três bem mais tranquilas. Sabe aquele repouso de voz que eu sou obrigada a fazer? Pois é, fiz não. Me empolguei com o fato que vários alunos meus estavam ali assistindo e danei a conversar, e quase o bate-papo não acaba pra banda do Marlonzinho começar a tocar. Foi muito bom, gente. Era isso o que eu queria dizer. Estamos ficando menos duras ao falar do nosso livrinho, né?
A noite só terminou com uma nota triste: achei um comprador pra meu ingresso do show do Paul McCartney. Agora é oficial: vou não. Só espero que ele não morra ano que vem e eu nunca tenha a chance de vê-lo, né?

Nenhum comentário: