Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ela, de novo

Eu nem ia atualizar esse boteco hoje. Tô cansadinha do final de semana. Mas achei um negócio tão interessante no blog da Cristiana Guerra que não resisti copiar e colar aqui. Eu queria ter escrito - parece que é de mim que ela fala.

Ofegante.

Às vezes o que me falta é descanso. O que me escapa é a pausa. Como se em uma distração a vida pudesse fugir. Minha respiração é curta como é rápido o meu pulso. Sempre alerta. A postos para não parar. Ainda mais com uma vida outra batendo fora de mim, um amor de pernas e braços que caminha sem fim pra ganhar o mundo. Tenho fobia do não fazer. E penso tanto, que nem cabe na fala. As 24 horas do dia, dou um jeito de transformar em 30, nem que seja no silêncio da madrugada. A vida sempre me diz "Não tente me controlar", mas eu finjo que não entendo. O que ela quer de mim é coragem, já disse o João. E eu faço de conta que sou corajosa. Mas faço tão bonito, que ela até acredita.

2 comentários:

Mary Célia disse...

Recomendo o livro da Martha Medeiros"fora de mim", leia e depois comente no caco.

Penélope Charmosa disse...

Vou procurar, sim. Ganhei no meu aniversário Doidas e Santas, e gostei muito. Assim que entrar de férias vou procurar o "fora de mim"e prometo comentar.

Bjs,
Cacá