Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

140 motivos

Hoje eu tenho 140 motivos pra estar feliz. Os 140 motivos estão no bagageiro do meu carro, cheirando a coisa nova, cheirando a sonho. Eu mesma fui lá e peguei os 140 com minhas mãozinhas. Ninei cada pacotinho antes de colocar no carro. E contei os dedinhos/páginas. E brinquei de passar os dedos nas páginas pra sentir o ventinho no nariz e o cheiro. (Cheiro de livro novo é um dos mehores do mundo. Cheiro do SEU livro novo é o céu). E liguei pra Danda e Josélia fazendo invejinha por ser a primeira a ver nosso bebê. E ele tá a nossa cara. E amanhã tem mais 860 vindo. E eu quero todos saindo, indo embora, pras mãos de outras pessoas. Como toda boa mãe eu sei que os filhotes devem ir embora.
E quando chegar em casa, tenho cer-te-za que encontrarei Danda e Grosélia enlouquecidas procurando por nosso filhote. E eu só queria dormir. Tô tão cansada que parece que peguei uma surra, e o único músculo do meu corpo que não dói hoje é o miocárdio, porque meu coração tá leve, leve com a chegada do livrinho.
Ah! E quem quiser comprar, ele está a venda a partir de amanhã no estande da livraria Nova Aliança, no SALIPI. E às 18:30h, eu e Danda estaremos no Bate Papo literário, falando do parto desse bebê.

3 comentários:

TatybeTaty disse...

Quero comprar o meu... Dá logo pra mim, um bebê desse porque a curiosidade tá grande, pois acompanho há um bom tempo seu desespero por esse nascimento, parecendo mãe de primeira viagem.
Quero comprar o meu, onde posso ir?

Mayra Cunha disse...

publica foto dele logo!! põe na rede, gata! divulga isso aí! e separa o meu, lógico!

bjs e parabéns!

Unknown disse...

Parabens Amiga! Quando poderei ver um examplario? Beijinhos, j